quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano 2016 - Reflexão do Ano Passado, Preparação do Ano Novo

Um fim de ano é sempre um período de auto-reflexão sobre o passado, presente e futuro, existindo um exercício (que normalmente também eu realizo e que gosto muito) que ajuda a arrumar o ano passado para trazer lugar ao ano novo. Se quiserem experimentem! Reflecte-se então:

- Naquilo que se concretizou trazendo sucessos e como estes foram obtidos,
- Em como se pode ainda melhorar aquilo que já se concretizou (caso dê);
- Naquilo que não se conseguiu concretizar, no seu porquê e até que p
onto isso se mantém como objectivo futuro;
- Nas pessoas que nos acompanharam durante o ano, naquilo que estas nos trouxeram, e o que nos deram a aprender;
- Pensa-se em quem queremos que continue a acompanhar-nos, nas relações que queremos investir e nos fazem crescer, tornar melhores e sentir bem;
- Pensa-se essencialmente se nos sentimos felizes com tudo o que somos e trazemos à nossa vida,  e como podemos fazer para nos sentirmos ainda melhor no ano que vem.
- Pensa-se em como concretizar sonhos realistas e até que ponto o novo ano poderá proporcionar essas possibilidades, criando planos;
- Em que causas queremos apoiar e como;

À parte de reflexões o meu grande desejo é que todos tenham ótimas entradas no Ano de 2016 com pessoas que vos façam felizes! Desejando que o vosso Ano 2016 seja Fabuloso, Consciente, com muitos Sucessos, muita Aprendizagem, Amor, Saúde, Auto-conhecimento, Respeito, Auto-Superação bem como muitas Relações Construtivas e Sonhos Concretizados!




Sem comentários:

Enviar um comentário