quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal a todos !

Como não poderia deixar de ser, desejo-vos um ótimo Natal, e que este traga o amor, a consciência e a paz que esta época tanto requer, embora todas as épocas do ano o devessem promover.

Nesta altura não deixo de conseguir pensar naqueles que vivem o natal sem as suas famílias e amigos, seja porque razão for, numa época que tanto promove que isso "deveria acontecer"... Deste modo a estas pessoas desejo um Feliz Natal ainda mais especial:
- Para todos os que na noite de hoje ou dia de amanhã terão de trabalhar, mantendo os serviços que nós estamos habituados activos.
- Para todos aqueles que vivem nas ruas e que esta noite é apenas mais uma noite muito fria nas suas vidas, desejo que algo de especial lhes ocorra e que seja uma noite de paz com o menos frio e fome possíveis.
- Para todos os que se encontram nos hospitais a lutar contra a doença, que seja uma noite do máximo conforto e cura possíveis.
- Para todos aqueles que não têm ninguém de momento com quem passar o natal, que este seja um natal o mais feliz possível...

Que esta noite tão badalada seja feliz e de paz para todos (estejam onde estiverem) e que promova essa felicidade para todas as restantes noites e dias.




Sem comentários:

Enviar um comentário